Os movimentos do feto na barriga da mãe

O que eu mais ouvia quando a barriga já dava o ar da graça é: “Ele já mexe?”

No início eu ficava bem triste porque achava que já deveria “sentir” e se não sentia, havia alguma coisa errada. Então, fui pesquisar a respeito e, descobri que meu bebê Já mexia sim, mas eu ainda não podia sentir.

os movimentos do bebe na barriga da mamae 2Isso, teoricamente, só iria acontecer a partir da 18ª semana de gestação. Eu disse teoricamente porque essa estimativa é o que os médicos dizem, são dados estatísticos. No meu caso, eu só fui sentir depois da 20ª semana de gestação.

Portanto meninas, se vocês estão preocupadas porque ainda não sentiram nada, fiquem tranquilas porque cada uma tem seu tempo, algumas percebem um pouco antes, outras um pouco depois. Isso é normal.

Agora… vocês sabem como é a sensação? O que o bebê faz lá dentro da barriga e quando é que devemos nos preocupar?

Pois bem, essa é uma dúvida de muitas mamães e por causa delas é que fiz um slidecast (uma apresentação narrada, em vídeo) bem caprichadinho para que vocês possam entender melhor o que está acontecendo com o bebê dentro da sua barriga 😉

Resolvi reescrever esse post e transforma-lo num slidecast porque muitas mamães mandavam comentários com dúvidas. Assim, pesquisei melhor e produzi um lindo material explicando tudo direitinho.

Esse vídeo é GRATUITO e você pode acessá-lo quando quiser. Basta clicar neste link – Movimentos do bebê na barrida da mamãe, ou clicar no botão abaixo.

Clique para assistir GRATUITAMENTE ao video

Esse slide cast é um presente que quero oferecer para as mamães que me acompanham aqui. Clique no botão, cadastre seu email e assista ao vídeo :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>